Introdução:
Você já saiu insatisfeito de um atendimento? Deseja que seu cliente tenha a mesma percepção?
Não há sucesso sem um bom atendimento: coloque a satisfação do seu cliente em primeiro lugar. .
Objetivos:
Conscientizar os profissionais sobre a importância de um atendimento de qualidade. Apresentar cases de atendimentos ruins e atendimentos exemplares: qual deles você quer para sua empresa?
Benefícios:
Aumentar a motivação dos profissionais culminando em um melhor atendimento aos clientes. A palestra expõe situações onde cada participante se coloca no lugar do cliente constrangido, auxiliando na revisão de alguns conceitos de atendimento.
Conteúdo:
Métodos para aumentar a satisfação do cliente de sua empresa e ferramentas para medir essa satisfação: quais os clientes, como satisfazê-los?
Observações: profissionais que busquem um atendimento de excelência aos seus clientes, (este tema pode ser direcionado a todas as áreas, incluindo a de esporte);
Investimento:
Sob Consulta
Infraestrutura:
In Company, o local deverá ser equipado com: Microfone | Data Show | Som.
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