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Qualidade no atendimento à 3ª idade.

Atender clientes é a grande oportunidade de encantar, fechar bons negócios e principalmente fazer pessoas felizes.

Vivemos a época do virtual e isto tem causado a muitas pessoas a carência do toque humano, do sorriso, da atenção e da conversa, criando desta forma um grande leque de oportunidades para bons negócios aliados à humanização e satisfação.

As empresas que buscam bons negócios devem estar atentas e focadas para o cliente, que é o responsável pela manutenção e crescimento corporativo, pelo simples ato de comprar seus produtos ou serviços.

E a população brasileira tem envelhecido com saúde, qualidade de vida e com hábitos de consumo, tornando-se desta forma um nicho de mercado interessante para ser atendido, mas como todo segmento tem suas particularidades que devem ser levadas muito em consideração ao criar as estratégias para servir este querido, simpático, mas altamente exigente público.

Atenção a itens fundamentais, adequação do espaço, acessibilidade, facilidades, treinamento das pessoas que atendem e atitudes que venham a encantar e fidelizar, fazem parte de um pacote de atitudes que a empresa que decide brilhar neste cenário devem tomar como regras para o sucesso.

por: Prof. Roberto Farias – Dunga

 

Qualidade no atendimento à 3ª idade.

A Allvus orienta os profissionais de treinamentos a ajudar as empresas e pessoas que buscam se qualificar no mercado de trabalho, bem como colabora com as empresas na garantia da aplicação desse aprimoramento na prática das atividades diárias de seus colaboradores.

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“Somos mais quando somos todos”

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